sexta-feira, 6 de maio de 2011

IMPÉRIO DO MAL

Os EUA, o império do Mal, os maiores TERRORISTAS de todos os tempos já sequestraram e prenderam o ex presidente do Panamá, derrubaram o governo democrático da minúscula Granada, assassinaram Sadan Hussein, tentaram por várias vezes assassinar Fidel Castro, derrubaram o presidente eleito democraticamente de São Domingos ( com a conivência da ditadura brasileira na época), arquitetaram e organizaram os golpes militares no Brasil, Chile (ITT), Argentina, Uruguai e por várias vezes na Bolívia. Massacraram o povo Vietnamita, onde assassinaram mais de 3 milhões de civis, massacraram a antiga Iuguslávia, Kosowo, Somália e muitos outros países.
Estão cometendo hoje o genocídio no Afganistão, Iraque e Líbia. Já tentaram assassinar o presidente Hugo chaves. Estamos falando de coisas atuais e não dos mais de 100 atentados terroristas perpetrados pelos EUA, Império do Mal , contra outros povos do mundo desde mais de 100 anos atrás.
Até quando vamos continuar tolerando o prêmio Nobel da Paz para fascínoras como Kissinger e Obama? Só se for o Prêmio Nobel da Paz dos cemitérios.
Já está na hora de criar vergonha e começar a denunciar em praça pública e principalmente pela internete ( o maior meio de comunicação atualmente existente) todas estas falsidades, hipocrisias e mentiras diariamente disseminadas por esta imprensa venal,amestrada e financiada pelos paises capitalistas.
Ao lerem este texto podem pensar:: "Isto é coisa de quem odeia os estadunidenses". Engano , o que estou lhes citando no momento são fatos contra os quais alguns não alienados habitantes da Grande Potência Imperialista também estão contra e não aceitam.
Nós sim, infelizmente que só acompanhamos noticiários das famigerada Globo, Sbt, Record, Bandeirantes e outras mais idiotas ainda é que estamos contribuindo para que tais fatos se tornem corriqueiros e normais.
.Ainda recentemente assassinaram 1 filho e 3 netos de Kadafi. Coisa corriqueira para a imprensa corrompida. Se houvessem matado ou simplesmente ferido um dos filhos do fantoche Obama a mídia internacional estaria protestando até hoje.
Está na hora de se formar uma grande corrente divulgadora destas atrocidades que estão sendo cometidas impunemente pelo Império do Mal e seus vassalos.
Lembrem-se que quando Michael Moore, escritor estadunidense, teve a publicação seu livro O Estúpido Homen Branco suspensa e proibida por escrever muitas verdades, surgiu uma bibliotecária estadunidense que resolveu criar uma onda de protesto contra tal medida. Fez isto através da internete e a onda de protestos foi tão grande que acabaram publicando o livro que teve uma das maiores tiragens naquele país de analfabetos políticos.

Blasco Miranda de Ourofino
Médico aposentado
Brasília- DF

Nenhum comentário: