quarta-feira, 4 de maio de 2011

ACEITAÇÃO CÍNICA DOS CRIMES ESTADUNIDENSES

Aceitação cínica dos crimes do Império do Mal (EUA)


Osama Bin Laden pode ser considerado um líder revolucionário ou um intelectual revoltado contra os milhares de crimes cometidos impunemente pelos EUA através dos tempos. Sua resposta aos criminosos foi relativamente ínfima. Centenas de países indefesos têm sido atacados e sua população massacradas pelo Império do Mal. Aí está ainda agora acontecendo no Afeganistão, Iraque e agora na Líbia, sendo que nesta última um bombardeio matou um filho e 3 netos de Kadaffi. Algum protesto mundial contra tal crime? E se fossem os filhos de Obama? Aí sim a mídia internacional estaria numa histeria monumental exigindo punição e retaliação aos culpados. Não podemos considerar os acontecimentos do 11 de Setembro como obra de Bin Laden. Ele não seria tão ignorante de atacar a maior concentração de representantes do sistema financeiro mundial às 7 horas da manhã quando lá estavam apenas pequenos e inocentes servidores. Para liquidar os criminosos agentes financeiros internacionais este ataque deveria ter acontecido lá pelas 11 horas da manhã. Os EUA precisavam invadir o Afeganistão para se apossar de seu petróleo e gás, necessitavam de uma desculpa qualquer e qual a melhor desculpa que assassinarem milhares de pequenos servidores patrícios para levar seus desígnios adiante?
Bin Ladem, a Al Qaeda e outros apenas têm dado respostas relativamente pequenas e dentro de suas possibilidades.Outro dia a mídia nacional chorava a morte de uma família de judeus praticada por lutadores palestinos. Foi uma gritaria geral. E os assassinatos praticados diariamente pelos judeus de Israel contra pacíficos habitantes da faixa de Gaza? Silêncio total, pois afinal são insignificantes palestinos.
A aceitação tácita e cínica a respeito destes crimes está se tornando cada dia mais acomodada. O cidadão comum e mal informado chega ao absurdo de pensar que o Império do Mal esta correto.
Há uma necessidade imediata de se iniciar através da Internete uma campanha de esclarecimento e denúncias contra o Império do Mal e seus fantoches ingleses, franceses, italianos, espanhóis,etc. Exigir através de correios eletrônicos que a China se manifeste com firmeza.
A Internete ainda é um meio de comunicação que não conseguiram calar

Nenhum comentário: