quarta-feira, 24 de novembro de 2010

HISTORIA DOS COMUNISTAS RUSSOS

A TRADUÇÃO DO TRECHO FOI FEITA PELO GOOGLE E ESTÁ MEIO TRUNCADO, MAS DÁ PARA ENTENDER. a IMPRENSA BURGUESA TENTA ESCONDER ESTES FATOS E A IMPORTÂNCIA QUE OS COMUNISTAS RUSSOS DÃO ÁS PESSOAS DE lENIN E STALIN.

DECLARAÇÃO
O comitê executivo da União dos Partidos Comunistas - PCUS
As tropas da OTAN não têm lugar na Praça Vermelha!
09 de maio de 2010 marca 65 anos desde a vitória do povo soviético sobre uma coalizão de estados fascistas na Grande Guerra Patriótica. A administração do presidente da Federação da Rússia tenciona convidar os soldados dos países da NATO - os EUA, Grã-Bretanha e França - para participar de um desfile na Praça Vermelha, com armas e equipamento militar. Presidium do Partido Comunista Central protestou contra a decisão.
O Comitê Executivo do Conselho da UPC-PCUS, apoiando a posição da Central CPRF Comissão, expressando a opinião da maioria dos povos irmãos soviético, veteranos de guerra e frente de trabalho, considera parte inaceitável a agressão militar da NATO no desfile na Praça Vermelha. Lembramo-nos A burguesia da Europa e os EUA criados fascismo alemão e Hitler lançou sobre a União Soviética. Após a derrota do povo soviético do fascismo alemão, em 1949, a liderança dos EUA da Grã-Bretanha e França têm liderado a criação da aliança militar imperialista, da NATO, toda a história que é uma cadeia de crimes de sanguecontra o nacional - os movimentos de libertação dos povos do Irã, Guatemala, Vietname, Congo, Chile, Cuba e outros países.
Somente nos últimos anos, a aliança militar imperialista da NATO sob a liderança dos EUA tem cometido atrocidades na antiga Iugoslávia, Iraque, Afeganistão e Paquistão. Seleciona, prepara e fornece uma gangue de terroristas internacionais. Executa a ação de terror contra interestaduais Africano, Oriente Árabe e da América Latina. Colocado seus agentes de influência na cabeça da Letónia, Lituânia, Geórgia, que mergulhou a população na pobreza e impotência. Contribuíram para a saakashistov bárbaro atentado na Ossétia do Sul em agosto de 2008.
As tropas da OTAN sob a liderança dos EUA e da participação activa da Inglaterra, cercado por um anel de bases militares russas, para se instalar na ex-repúblicas soviéticas do Báltico, do Cáucaso e da Ásia Central. Atualmente os EUA estão saakashistov re-armamento na Geórgia. A colocação de mísseis no território da Roménia, Bulgária e Polônia. Realizada em conjunto com os exercícios militares da Coreia do Sul perto das fronteiras de um aliado da Rússia - Coréia do Norte. Suprimentos de armas para Taiwan, interferindo nos assuntos internos da China. Preparando-se para este ano em grande escala exercícios militares nas repúblicas bálticas, apoiá-las no sentimento anti-russo e atividades pró-fascista.
O mundo inteiro é poupado bullying imagens de soldados americanos e britânicos no Iraque, a base dos EUA em Guantánamo, prisões secretas da CIA. Estes assassinos não são muito diferentes dos fascistas da Segunda Guerra Mundial. Por esses crimes os monstros nazistas tinham sido punidos com pena de o Tribunal de Nuremberg.
É os EUA eo Reino Unido impuseram nos debates do Parlamento Europeu e declarações em que o comunismo é identificado com o fascismo, IV Stálin - Hitler, o soldado soviético - o libertador e defensor - de invasores nazistas e carrasco.
O Comitê Executivo do Conselho da UPC - os estados do Partido Comunista que participaram no desfile na Praça Vermelha para as unidades dos EUA, Grã-Bretanha e França seria outro abuso da memória dos que tombaram na luta contra o fascismo e traição anti-fascistas em todos os continentes do mundo, onde as tropas da OTAN deixaram um rasto sangrento de seus crimes.
Exigimos e exigem a dissolução da NATO, para levar à justiça os autores da agressão contra a Jugoslávia e no Iraque, e outros crimes contra a paz ea humanidade.
Ao mesmo tempo, congratulamo-nos com a participação na festa como convidados de honra dos veteranos da guerra contra o fascismo em todos os países da coligação anti-Hitler. Dado que a Rússia é um sucessor da União Soviética, é necessário convidar para nossos veteranos de férias comum de todas as antigas repúblicas soviéticas.
Bourgeois liderança da Rússia, sugerimos que parar santo simulada para cada patriota da Rússia e do homem ortodoxo Praça Vermelha. É com a permissão do presidente no mausoléu da VI Lenin, os criadores de Red Necropolis e defensores da União Soviética, o monumento a Minin e Pozharsky, Catedral de São Basílio abrigou uma pista de patinação, um snack-bar e banheiros, performances realizadas de foliões nacionais e estrangeiros, e agora planeja um desfile "Amigos klyatyh" na Rússia.
Exigimos um período de preparação para celebrar o aniversário do Dia da Vitória para decorar as cidades e aldeias dos povos fraterna de cartazes de Generalíssimo IV Stalin, Marshals Vitória, heróis de guerra e de trabalho. No dia do 65 º aniversário da Vitória não drape Mausoléu VI Lênin, em frente ao cálculo frente das tropas e equipamento militar para carregar a bandeira da União Soviética e da Bandeira da Vitória, hasteada sobre o Reichstag.
As unidades militares e peças de Forças Armadas russas deveriam ir para a Praça Vermelha, no âmbito destes banners em que lutou contra tropas soviéticas da Alemanha - os invasores fascistas
Ao acolher os convidados de honra, os participantes da parada, o povo russo e do povo irmão de respeitar a verdade histórica. Comemoramos o aniversário de 65 da vitória do povo soviético sob a bandeira VI Lenin, sob a liderança do Partido Comunista liderado por IV Stalin sobre a coalizão de estados fascistas na Grande Guerra Patriótica.
Presidente do Conselho do PCUS-UPC, GA Zyuganov
27 de março de 2010.

Nenhum comentário: